5.24.2010

Palavras perdidas


 
Hoje precisava de ti de qualquer maneira
 mesmo numa sombra
ou sem ela.
Hoje, não mato saudades das tuas palavras de ontem
Brinco com uma folha de ti, caída para sempre no meu chão.
Hoje não é dia de coisas simples,
E era tão fácil dar-te outra vez a minha razão...
Mesmo depois de ontem...
Olho a sombra da tua folha solta
Perde a cor e vai secando lentamente, sem nunca se deixar morrer.
Hoje teria sido fácil viver coisas pouco simples.
Hoje, precisava de ti com um sorriso qualquer, com lágrimas ou sem elas...
Hoje queria encontrar-te em qualquer lado.
Hoje eu poderia conseguir fazer-te rir, com uma palavra qualquer.
Hoje, quero que saibas que não corrijo onde erras...
Hoje ..era só hoje...
Hoje cometia o mesmo erro por ti
gritaria contigo
Hoje, chorava as tuas lágrimas misturadas em mim.
viveria e por ti morreria
Hoje teria uma razão para cometer o mesmo erro..
… errante te amaria...
Hoje precisei de ti
Para segurar o que de mim me resta, mesmo sem a tua presença.
Só hoje...
Hoje
sopro a tua folha caída

Teresa Maria Queiroz

1 comentário:

  1. tao bonitas as palavras!
    o teu blog e a maniera perfeita para praticar mi portugues!
    beijinhos desde Grecia!
    xx

    ResponderEliminar